sábado, 28 de agosto de 2010

Imperfeito e Incorreto

Se fiz a coisa certa? Não sei.

Mas e daí? Fazer coisas não certas muitas vezes é muito melhor.

Nossas palavras e nossos desejos nos conduziram até ali, e desejos são desejos, não precisam de explicação e/ou motivos; atendê-los me faz bem. Um jeito diferente de olhar, quase não nos olhamos nos olhos, era difícil manter o foco longe dos seus lábios.

Sentimento? Amor em sua forma mais banal e egoísta, o amor próprio, alimento do ego e satisfação contínua.O Amor Eros em sua forma mais completa.

Incontrolável?! Nunca vou saber, afinal, eu não tentei manter o controle da situação. Apenas queria sentir seus lábios macios, seu corpo quente, sua voz suave ao meu ouvido, e sua dificuldade em não se contorcer.

Não demorou muito até sentir a maciez da sua boca, sua voz sussurrada e falha, o seu corpo contorcido e quente me fazendo suar...

Sua pele morena e macia transpirava, dando ao seu corpo um brilho indescritível e deixando suas curvas ainda mais acentuadas, seus cabelos escondendo seus olhos negros quando se debruçou sobre mim aumentaram a minha vontade de sentir seu gosto: sabor da conquista, sabor do prazer.

Imperfeito e incorreto, jeito atrevido de viver.

2 comentários:

  1. P*%@ que P@$%&...........

    Esse post é demais Celo....

    Parabéééns...tu manda bem demaiss!!!

    Bjãão

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul.. arrasou! Parabéns Marcelo! Seguindo vs viu ?! hehehe

    ResponderExcluir