terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nós sem Eu

Quando escrevi o post abaixo, estava ouvindo a música "Angels or Devils" da banda Dishwalla. Para tornar a leitura mais interessante, aperte o play, aumente o som e boa leitura.


Nós sem Eu
 
É uma vergonha o que nos tornamos, o que deixamos que acontecesse com a gente.
Quando nos colidimos, nos transformamos em dois novamente.
Nunca assumimos e nunca negamos nada.
A minha certeza e a tua certeza, a nossa dúvida.
Nós erramos em não brigar, em deixar a calmaria tomar conta das nossas vontades; deixamos a briga perder a razão.
 
As linhas estão perdidas, os nossos sonhos estão além do portão.
Não há nada pra se apegar. Quebramos promessas, fingimos razões, nos perdemos em pensamentos solitários e em vontades individuais.
Nós construímos um muro para que pudéssemos ser livres.
Eu voltei a me procurar, a me querer de volta, voltar a ser eu...
 
O que fizemos de nós? Quebramos a magia e o encanto.
Tivemos medo de que nos tornássemos possessivos, queríamos sair ilesos.
Não deixamos o “nós” dominar o “eu”.
Sempre tão egoístas e sem querer perder o controle.
 
Logo nada mais vai estar certo.
Talvez seja tarde demais pra mudar quando descobrirmos quem somos.
Tanto tempo passou por nós...
Tentamos fazer as coisas direito, tentamos não errar mais uma vez com a gente mesmo e acabamos nos dando de presente para nós...
 
Espero que compreenda, o nosso “nós” está faltando “eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário