terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cansaço


Eu ultimamente tenho me sentido um tanto quanto cansado.
Cansado de muita coisa, cansado de tudo!
To de saco cheio de sonhar, de ficar remando contra a maré.
To cansado de não ver as coisas acontecerem, de correr para o nada.

To com medo do futuro, to agoniado.
Quero virar a página dos medos, mudar de canal...
A decepção me acompanha a cada dia. Por mais simples que eu possa querer a vida, ela insiste em querer ser mais do que eu posso alcançar.

Eu só me afasto do meu passado, inconformado, angustiado e cada vez mais... Cansado!
Perdido, sem saber que direção seguir, sem ventos e sem velas...
Eu to cansado de tentar bancar o heroi, de querer sozinho.
To casado com a saudade, e to cansado dela também.

Sempre os mesmos quadros e as mesmas molduras. E não importa o ângulo que eu os olhe, eles são sempre todos iguais.
 “Mas não há de ser nada. Sei que a madrugada acaba quando a Lua se põe. A estrela que escolhi não cumpriu com meu pedido, caiu no mar e se apagou...”
Desejo-nos juízo e uma boa viagem: Vá e seja feliz!

 
 Aspas: Não há de ser nada - O Teagro Mágico
* Texto de Marcelo Carneiro e Edson D ' Angelo, mas que por um tempo exprimiu um sentimento comum a todos os membros da Equipe InForme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário